Melhor Vizualisado pelo Mozilla Firefox

quinta-feira, 6 de março de 2008

Adriano faz dois, mas São Paulo joga mal.





Salve!! Salve!! Nação Tricolor! Mas salve mesmo! Que assistiu o jogo de ontem ficou bastante preocupado. Em uma atuação no mínimo ridícula do time do morumbi, que contou com a expulsão de um jogador do Audax-Italiano (olha o nome da merda do time) para levar um gol e depois ter que fazer dois para ganhar o jogo, o São Paulo não foi nem sombra do que foi o ano passado.

Porém, aos trancos e barrancos conseguimos ganhar o jogo, graças a nossa maravilhosa torcida, que incentivou muito o time!

Enquanto o São Paulo perdia o jogo, veio o empate aos 29 minutos. Depois de bom cruzamento de Jorge Wagner, Adriano tocou fraco de cabeça, o suficiente para matar o goleiro chileno. Com a igualdade no placar e a superioridade numérica, o São Paulo passou a apertar o Audax com mais perigo, principalmente com Aloísio e Éder Luís.

Com tanta pressão, o São Paulo conseguiu a virada aos 39 minutos da etapa complementar. Após jogada pela ala esquerda, Hernanes chutou cruzado e Villasanti fez boa defesa. No rebote, Adriano teve apenas o trabalho de colocar para dentro e dar números finais ao placar

Enquanto o São Paulo sofria no Morumba, o Fluminense desforrava no Maracanã, goleada pra cima de time argentino.

Mas o importante foram os 3 (três) pontos e a liderança do time em seu grupo, contudo, vamos tomar muito cuidado, porque se for desse jeito, nós infelizmente sairemos cedo da competição...

seja o primeiro a comentar!

Comente - Seu comentário é nosso incentivo.

BlogBlogs.Com.Br