Melhor Vizualisado pelo Mozilla Firefox

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Discussão



Um casal foi entrevistado num programa de TV porque estava casado há 50 anos e nunca tinham discutido.
O repórter, curioso, pergunta ao homem:
-Mas vocês nunca discutiram mesmo?
-Não.
-Como é que isso é possível?
-Bem, quando nos casamos, a minha mulher tinha uma gatinha de estimação, que adorava. Era a criatura que ela mais amava na vida. No dia do nosso casamento fomos para a lua-de-mel e minha esposa fez questão de levar a gatinha. Andamos, passeamos, divertimo-nos e a gatinha sempre connosco. Mas um dia a gatinha mordeu a minha mulher. A minha esposa olhou bem para a gatinha e disse:
-Um. Algum tempo depois a danada da gatinha mordeu minha esposa de novo. A minha esposa olhou para a gatinha e disse:
-Dois. A terceira vez que a gatinha lhe mordeu, a minha esposa sacou de uma espingarda e deu uns cinco tiros na bichinha.
Eu fiquei apavorado e perguntei:
-Sua ignorante desalmada, porque que fizeste uma coisa dessas, mulher? A minha esposa olhou para mim e disse:
-Um.
Depois disso, nunca mais discutimos.




CuRtiu?
Então...

CASE!!!


seja o primeiro a comentar!

Comente - Seu comentário é nosso incentivo.

BlogBlogs.Com.Br