Melhor Vizualisado pelo Mozilla Firefox

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

CET libera marginal Tietê após queda de carga de cerveja; via tem 11,2 km de lentidão


A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) liberou por volta das 7h10 desta quinta-feira as duas faixas da marginal Tietê que haviam sido bloqueadas após a queda de uma carga de cerveja no sentido Castello Branco, próximo ao sambódromo do Anhembi, na zona norte de São Paulo, por volta das 5h20. Como reflexo do acidente, por volta das 7h40, eram registrados 11,2 km de lentidão a partir da ponte Imigrante Nordestino.

A CET recomenda evitar o tráfego de veículos pela região. Parte da carga --outra foi saqueada por alguns motoristas que passaram pelo local-- foi deslocada para o acostamento e estava sendo retirada.

A CET registra em toda a cidade de São Paulo 74 km de lentidão em toda a cidade e São Paulo por volta da 7h50, o equivalente a 8,9% dos 835 km monitorados.

A chuva que atingiu a madrugada de São Paulo deu trégua nesta manhã. Entretanto, por volta das 7h50, o motorista ainda enfrentava três pontos de alagamento, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da prefeitura.

Dois pontos de alagamento estavam na marginal Tietê. O primeiro era o do sentido Ayrton Senna da pista expressa, próximo à ponte Aricanduva, e, o outro, perto da ponte Atílio Fontana, na pista local, no sentido Castello Branco.

A marginal Pinheiros concentrava alagamento no sentido Castello Branco da pista local.

Lentidão

A marginal Tietê concentra outro trecho complicado de trânsito no sentido Castello Branco. Eram anotados 9,2 km de congestionamento a partir da ponte Aricanduva, pela pista local.

O motorista também era obrigado a reduzir a velocidade no acesso ao centro pela Radial Leste. O primeiro trecho reunia 4,7 km de lentidão a partir do viaduto Pires do Rio, e outros 3,6 km pela Bernardino Brito de Carvalho.

seja o primeiro a comentar!

Comente - Seu comentário é nosso incentivo.

BlogBlogs.Com.Br