Melhor Vizualisado pelo Mozilla Firefox

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

No "Pânico", Silvio Santos elogia Galisteu e puxa coro de "Raul Gil é gay"

Na porta do salão de cabeleireiro que costuma freqüentar em São Paulo, o apresentador e empresário Silvio Santos foi mais uma vez alvo dos humoristas do "Pânico na TV". Lançando a campanha "Fala, Maisa" para que o dono do SBT permita entrevistas com a apresentadora-mirim de sua emissora, os personagens Vesgo e Silvio abordaram o empresário.

Aparentemente bem-humorado, Silvio Santos não liberou Maisa, mas não fugiu de nenhum dos assuntos propostos pelos humoristas - falou até de funcionários de sua emissora que tem feito críticas públicas à sua administração, como Adriane Galisteu, Hebe e Ratinho.

Antes de entrar nos assuntos mais incômodos, no entanto, Silvio falou sobre o concorrente e descobridor de Maisa, Raul Gil, que tem exibido em seu programa apresentações antigas da agora contratada pelo SBT. O empresário disse, em tom de brincadeira, que "Raul Gil é gay", e chegou a puxar um coro entre os curiosos que pararam para ver a gravação. Com o incentivo de Silvio Santos, seu imitador da RedeTV! e Vesgo, equipe de gravação e passantes animadamente gritavam: "Raul Gil é gay".

Perguntado se preferia ficar em uma ilha deserta com Adriane Galisteu ou morrer, caso o mundo fosse acabar, o apresentador chegou a hesitar antes de completar dizendo que "se (eu) ainda estivesse em forma, preferia ficar com a Galisteu". Depois, completou dizendo que ela é uma ótima "profissional e animadora" e que no SBT ou não (ela já fechou contrato com a Band, mas ainda não foi liberada pelo SBT), ainda será alguém de "alta expressão na televisão".

Sobre os também publicamente insatisfeitos Ratinho e Hebe, Silvio disse que a situação de Ratinho (atualmente fora do ar e com contrato até o fim de dezembro) será resolvida em janeiro. E que Hebe está em Dubai, mas vai continuar no SBT.

seja o primeiro a comentar!

Comente - Seu comentário é nosso incentivo.

BlogBlogs.Com.Br