Melhor Vizualisado pelo Mozilla Firefox

segunda-feira, 16 de março de 2009

Paquerada

Trago mais uma vez o post da BEL no DROPS! Muito legal pra mulherada!




Mulheres são vaidosas. E mulheres são fúteis. Por mais que uma mulher seja inteligente, coerente, bem-sucedida, ambiciosa e macho, ela possivelmente vai ser vaidosa. E fútil também.
Ter um homem nos olhando com desejo e nos cantando significa “quero te comer” e “quero te comer” significa “te acho gostosa” e muitas mulheres inflam o ego quando passam em frente de construção e o pedreiro grita “Ô GOSTOSA!” e, bom, nós gostamos de nos sentirmos atraentes e desejadas. E isso é vaidade e -adivinha!- futilidade também.

Não, minhas flores… não precisam me olhar torto desse jeito, ser vaidosa e fútil não é uma coisa ruim. Mulher gosta de ser bonita, e gostamos também que os outros nos achem bonitas. Por mais que você seja um ser supremo e não ligue para aparências -eu mesma sou um ser supremo e não ligo- ter sua beleza reconhecida e ser admirada é sempre bom. Admirada por um homem, né. Porque se uma mulher te acha bonita, ela possivelmente vai ficar encarando seus peitos e coxas procurar algum motivo pra falar mal da sua roupa ou do seu cabelo. Como já foi dito aqui, falar mal dos outros é um prazer.

Enfim, divago.
Ser paquerada é delicioso, mesmo que seja por aquele colega babaca ou aquele gordinho babão. Quando o flerte vem de um ricaço pãozinho crocante, melhor ainda.

Nos dêem cantadas. Elogiem nossos cabelos, nossos sorrisos, nossas bundas, nossa simpatia ou simplesmente demonstrem que, sim, somos bonitas e massageiem nossos egos. A gente realmente gosta disso.

Quer cuRtir mais coisas dela? Clique aqui.

seja o primeiro a comentar!

Comente - Seu comentário é nosso incentivo.

BlogBlogs.Com.Br