Melhor Vizualisado pelo Mozilla Firefox

sexta-feira, 13 de março de 2009

A verdade!!



Então galera, todo mundo deve estar perguntando porque o blog não está sendo atualizado diariamente e sim de dois ou três dias. Bem, eu estava em um congresso no Guarujá-SP! E para provar, segue as fotos abaixo de como eu fui e para o local onde fui, para todos conferir! Acho que semana que vem as atualizações irão se normalizar!

Abraços! CuRtam o Te CuRto ! :D

Ps: Vale a pena ver as fotos...



Descendo a serra!

Obs: O carro marcado com a seta sou eu!


Parada no porto para os amigos verem seus barcos.


O Fabinho quis competir...

Um ricaço metido levou os carros de caminhão

Alguém consegue identificar meu carro por aí?

Ache Wally! Eu to na foto! Mas digam aonde?


Indo embora... foi bom! :D

seja o primeiro a comentar!

Comente - Seu comentário é nosso incentivo.

BlogBlogs.Com.Br