Melhor Vizualisado pelo Mozilla Firefox

segunda-feira, 31 de março de 2008

Toque de cor: A maquiagem do outono/inverno 2008



Se a mulher não ficar à vontade, melhor aderir às cores clássicas? Toque de cor: A maquiagem do outono/inverno 2008 chega com toque colorido, como sugestão para um inverno mais alegre. confira as propostas de quatro maquiadores locais


A nova estação, diferentemente de outras temporadas, não pede somente tons como marrom ou preto, nem resume-se aos metais (prata, dourado, cinza, preto e acobreados).

As vedetes ficam por conta do toque do rosa pink, seguido pelo laranja, azul, vermelho forte e violeta. A boca vermelha vem forte, das tonalidades mais escuras às mais vibrantes. A pedido do POPULAR, quatro maquiadores da cidade produziram looks que são sugestões para o dia e a noite, para trabalhar ou passear.

As cores fortes aquecem a estação, que não está tão fria assim. Em geral, os profissionais buscados pela reportagem ensinam uma cartilha básica para não errar na maquiagem. Uma dica essencial é fazer uma pele limpa e natural, bastante em ioga, o estilo nude é quando parece que a pessoa não usa maquiagem nenhuma na pele, ter bom senso para não exagerar em realçar em mais de um ponto (olho marcado pede boca discreta, e vice-versa).

Ocasiões especiais e mulheres mais ousadas também permitem o uso de delineadores de cores que fogem das opções convencionais, como o azul e metalizado. Para as clássicas e visuais de trabalho, o pêssego, bege e tons marronzados continuam eternos.






Texto: Renata Dos Santos



CuRtiu?


Então...





seja o primeiro a comentar!

Comente - Seu comentário é nosso incentivo.

BlogBlogs.Com.Br