Melhor Vizualisado pelo Mozilla Firefox

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Adriano marca e São Paulo ganha do Luqueño


SÃO PAULO - Com cara de Libertadores. Esta é a melhor definição para a vitória suada do São Paulo por 1 a 0 diante do Sportivo Luqueño, do Paraguai, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, em partida válida pela quarta rodada do Grupo 7.


O resultado mantém o São Paulo na liderança, com oito pontos, e, dependendo do resultado entre Atlético Nacional (COL) e Audax Italiano (CHI), nesta quinta, uma vitória simples na última rodada, contra o time colombiano, será o suficiente para garantir a classificação e manter o sonho de conquistar o tetracampeonato da competição intercontinental.

Depois de apoiar o time, a torcida do São Paulo resolveu cobrar substituições logo no começo do segundo tempo. Ao ver que não tinha opção, o técnico Muricy Ramalho tirou Fábio Santos e Eder Luís para as entradas de Dagoberto e Carlos Alberto, respectivamente.A equipe melhorou e passou a pressionar o adversário, criando duas boas jogadas, sendo a principal delas numa cabeçada de Adriano, aos 18, mas a bola passou por cima do travessão. Cinco minutos antes, Borges havia perdido a chance de abrir o placar ao chutar em cima do goleiro.


Depois de tais oportunidades, o time do São Paulo voltou ao velho esquema "britânico", que consiste em lançar bolas alçadas à área à espera de uma cabeçada de Adriano ou um dos zagueiros. Sem pestanejar, o Luqueño contava com até 10 jogadores na área para evitar qualquer perigo.Ao perceber a impaciência do São Paulo e de sua torcida, os jogadores do Sportivo Luqueño utilizaram a velha tática sul-americana para esfriar o adversário: simular lesões. Sem poder fazer nada, os jogadores são-paulinos assistiam ao show de quedas dos jogadores adversários.

O capítulo final, no entanto, era são-paulino.Apesar de não realizar um bom jogo, Adriano não desistiu e foi premiado por isso. Aos 48 minutos, Jorge Wagner cruzou na medida para o atacante que, com uma cabeçada perfeita, colocou a bola no canto direito do gol paraguaio para explodir a torcida de alegria. São Paulo vivo na Libertadores. "Graças a Deus eu fui feliz e consegui fazer o gol da vitória. Este jogo foi difícil, mas continuamos a jogar e fomos premiados com o gol", disse Adriano, que marcou seu 11.º gol em 19 partidas.

CuRtiu?
Então...

seja o primeiro a comentar!

Comente - Seu comentário é nosso incentivo.

BlogBlogs.Com.Br