Melhor Vizualisado pelo Mozilla Firefox

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Aproveitando o post abaixo...

Depois de um longo tempo, as duas bichas se encontram:
- Tudo bem?
- pergunta a primeira.
- Que nada, estou numa merda lascada!
- responde a outra.
- Mas e aquele carrão maravilhoso que você tinha?
- Pois é, capotei!- E aquele apartamento chiquérrimo no qual você morava?
- Pegou fogo!- Noooooossa! Mas e aquele bofe gostosão?
- Me largou...- Credo! Não aconteceu nada de positivo desde a última vez que nos encontramos?- De positivo? Só o resultado do meu teste de HIV.
----------
Um boiola vai ao médico e diz muito chateado:
- Doutor, não agüento mais, estou cansado de ser boiola. O senhor tem que me curar.
- Vamos ver... você tem algum parente que também é boiola?
- Claro que sim. Meu avô, meus tios, meu pai...
- Não tem ninguém em sua família que seja chegado a uma mulher?
- Tenho! A minha irmã!!
----------
A grande final do campeonato "Perobo mais Sensível" estava para ser realizada numa boate
gay de Campinas.
Lá estavam alegres representantes de todo o Brasil, inclusive, o favorito da contenda (um mineirinho de Ituiutaba).
Chegado o grande momento da decisão, colocaram osfinalistas em fila, com os olhos vendados e na posiçãode gatilho (com o as de copas para cima)
O juiz chegapara o primeiro participante e enfia uma caneta nobrioco dele.
Sem demora ele responde:- Bic ponta porosa cor vermelha com meia carga detinta!
No segundo bicha o juiz enfia uma lapiseira.
A resposta foi:- Lapiseira pentel com grafite HD 0.5 mm!
O juiz joga um taca de vinho no terceiro pederasta.
A resposta:- Almadén branco seco safra 1962. Cabernet Savignon!
O quarto competidor é empalado com um salaminho.
- Salame perdigão tipo italiano. Comprou no Extra né?
A competição prossegue até chegar a vez do favorito queera o ultimo da fila.
O juiz se aproxima com uma xícarade café, tropeça no salame usado na prova e derrubatodo o café no fiofó do viadinho.
Eis que o favoritoda prova grita:- Aiiiiiii. Creeeeedoooo...-
O que aconteceu? Esta quente? - pergunta o Juiz.
- Não, esta sem açúcar! - gritou ele.


----------


CuRtiu?

Então..

RIA!!!!

seja o primeiro a comentar!

Comente - Seu comentário é nosso incentivo.

BlogBlogs.Com.Br