Melhor Vizualisado pelo Mozilla Firefox

sábado, 19 de abril de 2008

Whose Line Is It AnyWay?

Aqui abaixo está a dica de um ótimo programa de televisão que passa as 11 horas da manhã no canal Sony, assistam, é muito divertido! O Tipo de humor que não encontramos mais. Tudo nesse grande show é improvisado, o apresentador dá um tema ou a platéia escolhe, e os atores improvisam a "cena" na hora.

Apresentado por Drew Carey ("The Drew Carey Show"), o programa se vale da improvisação de cenas, jogos e músicas na frente de um auditório, que contribui com sugestões e temas. A cada programa, eles recebem um convidado, além de também contarem com a ajuda da pianista Laura Hall e da guitarrista Linda Taylor durante as performances musicais.

A cada prova, os vencedores recebem pontos fictícios, e, no final, o grande "vencedor" assume o lugar de Drew na apresentação para que ele possa participar do último quadro do programa.

Tudo é feito sem ensaios e regras. A cada quadro, os atores vão descobrindo o que terão que fazer, e na base do improviso são criadas suas piadas, rimas e músicas... e cada cena é mais engraçada que a outra.

Wayne Brady já ganhou o Emmy (O Oscar da TV Americana) de Melhor Performance Individual por sua participação no programa.

CuRtiu?

Então...

ASSISTA!

É ótimo! =)

seja o primeiro a comentar!

Comente - Seu comentário é nosso incentivo.

BlogBlogs.Com.Br