Melhor Vizualisado pelo Mozilla Firefox

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Começa Hoje!


Os preparativos para a 35ª edição da EAPIC (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de São João da Boa Vista - SP) estão a todo o vapor. E finalmente é hoje o dia da estréia!

Em 2008, comemorando os 35 anos da festa, a Comissão Organizadora não poupará esforços para trazer diversas atrações e muitas surpresas, como mais shows com artistas renomados que estão se destacando no cenário nacional e uma programação ainda mais completa.

A EAPIC é uma festa tradicional na cidade de São João da Boa Vista - SP, que atrai visitantes de vários estados do Brasil. É a melhor festa da região e a festa country mais completa do País, por reunir diversos eventos simultâneos, que vão de exposições agropecuárias a shows com os “tops” no cenário musical, do sertanejo ao pop-rock (e o melhor de tudo: a preços populares!).

Outro sucesso fica por conta do Rodeio, que reúne competidores de todo o Brasil e também do exterior. O rodeio faz parte das eliminatórias de Barretos e integra a Confederação Nacional de Rodeio (CNAR). As provas cronometradas são realizadas no período diurno e noturno, concentrando centenas de espectadores.

Boa festa para todos e bom fim de semana!


seja o primeiro a comentar!

Comente - Seu comentário é nosso incentivo.

BlogBlogs.Com.Br