Melhor Vizualisado pelo Mozilla Firefox

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Jogador do Spartak Moscou recebe cartão amarelo por entrada em torcedor

Radoslav Kovac dá um pontapé no invasor. Árbitro vê atitude antidesportiva e adverte o jogador. Partida contra o Lokomotiv fica no 2 a 2


Pode parecer mentira, mas aconteceu no último sábado. Dono do mando de campo, o Lokomotiv recebia o Spartak, em um dos clássicos da cidade de Moscou. No segundo tempo, aos 28 minutos, um torcedor da equipe da casa invadiu o gramado sem camisa e atrapalhou o andamento da partida. O time visitante perdia o jogo por 2 a 1. Revoltado, o meia tcheco Radoslav Kovac, do Spartak, correu na direção do invasor e lhe aplicou uma violenta entrada, quase um carrinho. O árbitro interpretou o gesto como atitude antidesportiva e, para a surpresa dos presentes, aplicou um cartão amarelo no jogador.

Kovac não aceitou a advertência e ficou reclamando com o árbitro (clique e veja o vídeo no Blog Brasil Mundial FC).

Depois de receber a "entrada criminosa", o torcedor, que não teve o nome divulgado pela polícia de Moscou, encostou em uma placa de publicidade à beira do gramado, sentindo dores nas pernas. Em seguida, se sentou perto da linha lateral e só levantou com a ajuda do atacante Roman Pavlyuchenko, do Spartak. O invasor foi retirado pela polícia.

Ah, o jogo, válido pelo Campeonato Russo, terminou 2 a 2.


Vi na Globo.com

seja o primeiro a comentar!

Comente - Seu comentário é nosso incentivo.

BlogBlogs.Com.Br