Melhor Vizualisado pelo Mozilla Firefox

terça-feira, 22 de julho de 2008

Julgamento de uma Velhinha

Julgamento de uma Velhinha...


Juiz: Qual sua idade???

Velhinha: Tenho 86 anos.

Juiz: A senhora pode nos dizer com suas próprias palavras o que lhe
aconteceu no dia 1º de abril do ano passado?


Velhinha: Claro, doutor. Eu estava sentada no balanço de minha varanda, num
fim-de-tarde suave de verão, quando um jovem sorrateiramente senta-se ao
meu lado.

Juiz: Vc o conhecia ?


Velhinha: Não, mas ele foi muito amigável....

Juiz: O que aconteceu depois ?


Velhinha: Depois de um bate-papo delicioso, ele começou a acariciar minha
coxa.


Juiz: A senhora deteve?


Velhinha: Não.


Juiz: Porque não ?


Velhinha: Foi agradável. Ninguém nunca mais havia feito isto comigo desde
q meu Ariovaldo faleceu, há 30 anos.

Juiz: O que aconteceu depois?


Velhinha: Acredito pelo fato de ñ tê-lo detido, ele começou a acariciar
meus seios.

Juiz: A senhora deteve então?


Velhinha: Mas claro q ñ, doutor...


Juiz: Pq ñ ?


Velhinha: Pq, Meritíssimo, ele me fez sentir viva excitada. Ñ me sentia
assim há anos!!!!!!

Juiz: O que aconteceu depois ?

Velhinha: Ora Sr. Juiz, o que poderia uma mulher de verdade, ardendo em
chamas, já de noitinha, diante de um jovem ávido por amor???? Estávamos à
sós, e abrindo as pernas suavemente, disse-lhe: Me possua, rapaz!!!!!!!!

Juiz: E ele a possuiu ?

Velhinha: Não. Ele gritou: 1° de ABRIIIIIIIILLLLLL !!!!!!!!!!!!

Foi aí que eu dei um tiro no FILHO DA PUTA ! ! !

seja o primeiro a comentar!

Comente - Seu comentário é nosso incentivo.

BlogBlogs.Com.Br