Melhor Vizualisado pelo Mozilla Firefox

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Piada de Sogra

1- Um homen chega no bar todo triste senta no balcão e pede uma grande dose de vodka.

O balconista ao ver a situação do homem lhe pergunta:

- O que lhe aconteceu? Está tão triste.

- É que eu fiquei um mês sem falar com a minha sogra. ( Diz o homem )

- Tá, mas qual é o problema?

- O problema é que o prazo termina hoje.

=========================================================================

2- Um homem liga para um lugar desesperado e diz:

-Socorro a minha sogra quer pular da janela!

O outro sem entender diz:

- Mas, aqui é da carpintaria.

- Eu sei! É que a Janela não tá abrindo!

--------------------------------------------------------------------------------------------

3- O cara encontra o amigo:

-O Zé você parece muito triste. O que que aconteceu?

-Acabei de enterrar a minha sogra!

-E por que você esta todo sujo de terra?

-É que ela não queria entrar no buraco de jeito nenhum!

---------------------------------------------------------------------------------------------

4- O sujeito volta do enterro da sogra quando um tijolo cai a poucos centímetros de seus pés.

Revoltado, ele grita:

-E não é que a desgraçada já chegou lá em cima!?

------------------------------------------------------------------------------------------

5- José fica sabendo que a família de seu amigo João sofreu um terrível acidente. Prontamente resolve fazer uma visita ao hospital local. Lá chegando encontra João completamente engessado, apenas com um orifício pequeno na altura da boca. Fica apavorado, mas tentando manter a calma pergunta o que realmente aconteceu. João com muita dificuldade responde:

-Sabe minha sogra, aquela milionária que tinha apenas minha espoas de filha? Morreu rapaz! Por sorte desisti de viajar comela!

José se assusta e pergunta:

-Como assim, então porque todo esse gesso?

João responde:

-Foi a única forma que o médico achou para me fazer parar de rir!

--------------------------------------------------------------------------------------------

6- A sogra do Zé morre e ele vai trabalhar como se nada tivesse ocorrido, chegando lá um colega pergunta:

- Não vai no enterro da velha?

E ele responde:

- Eu não! Quem enterra merda é gato!

-------------------------------------------------------------------------------------------

7- Duas amigas conversavam e uma falou:

- Amiga, seu marido trabalha com experiências científicas?

- Não por que?

- Nada é porque ele falou para mim que ia ver se cobra voava.

A outra saiu gritando:

- Corre amiga, corre!

- Por que? Perguntou ela.

- Ele vai jogar minha mãe pela janela!

---------------------------------------------------------------------------------------------

8- Um homem chega no departamento de polícia e fala pro delegado:

- Vim fazer uma queixa, minha sogra sumiu.

Há quanto tempo, pergunta o delegado:

- Há duas semanas.

- Mas a queixa de desaparecimento deve ser cominicada em 24 horas.

E o homem fala:

- É que eu demorei a acreditar que tivesse tanta sorte.

---------------------------------------------------------------------------------------------

9- Seu Alberto ia fazer um teste para ser médico. Aí lhe perguntaram:

- Seu Alberto, em quantas partes se divide o cérebro de uma sogra?

Aí, ele pensou, pensou e disse:

- Bem. . . Depende da porrada.

----------------------------------------------------------------------------------------------

10- Passava um funeral pela rua, e logo atrás do caixão vinha um homem com um cachorro, e atrás dele uma longa fila de pessoas. Uma pessoa se aproxima do homem com o cachorro e pergunta:

- Amigo, quem é o falecido? Com uma fila dessas, só pode ser alguém famoso. . .

O homem responde:

- Minha sogra!

- Puxa, morreu de quê?

- Foi mordida por este cachorro.

O homem pensa um pouco e então dispara:

- Hã. . . Pode me emprestar o cachorro, por uma meia hora?

- Claro, entre na fila!

seja o primeiro a comentar!

Comente - Seu comentário é nosso incentivo.

BlogBlogs.Com.Br