Melhor Vizualisado pelo Mozilla Firefox

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Maior Sanduíche do Mundo!

Quem tem pressa, come cru, já dizia a Tia Izildinha, a simpática tia do Editor do UOL Tablóide. Agora, este ditado pode ser ampliado: quem tem pressa fica de fora do livro dos recordes!

O Irã tentou nesta sexta-feira, sem sucesso, registrar no livro dos recordes ("Guinness") o que seria o maior sanduíche do mundo porque os presentes no local começaram a comê-lo antes que ele pudesse ser medido.

Os organizadores do evento planejavam apresentar um sanduíche de 1.500 metros de comprimento feito com 700 quilos de carne de avestruz e mais 700 quilos de carne de galinha. O sanduíche foi montado em um parque de Teerã.

A guloseima, no entanto, estava sendo medida quando se instalou uma situação caótica. O gigantesco sanduíche desapareceu dentro de poucos minutos, disse uma testemunha.

Três representantes do "Guinness" estavam lá para presenciar o recorde e assegurar sua entrada no criterioso livro dos recordes.

Um dos organizadores do evento afirmou que as imagens gravadas do sanduíche seriam enviadas às autoridades do "Guinness".

Clique aqui para ver.

seja o primeiro a comentar!

Comente - Seu comentário é nosso incentivo.

BlogBlogs.Com.Br