Melhor Vizualisado pelo Mozilla Firefox

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Em depoimento à polícia, Dado Dolabella nega agressão a Luana Piovani

Em depoimento de mais de uma hora na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) na tarde de terça-feira, no Centro do Rio, o ator Dado Dolabella negou ter agredido sua ex-noiva a atriz Luana Piovani. Segundo a delegada Adriana Pereira, o ator disse ainda que a camareira Esmeralda de Souza, de 62 anos, teria se ferido acidentalmente.

"Estou muito chocado e triste, com tudo", disse Dado, ao deixar a delegacia por volta das 16h30, ao lado de seu advogado, e sem dar mais detalhes à imprensa. "Não tenho nada para dizer, gente".

Segundo a delegada, a reconstrução do que ocorreu há 12 dias numa boate da Zona Sul do Rio dependerá do laudo do exame de corpo de delito e dos depoimentos de testemunhas. Caso a agressão à Luana seja comprovada, a pena é de três meses a três anos de prisão.

"Ele nega os fatos, nega uma possível agressão. Ele nega que tenha agredido a possível vítima. Ele diz, em relação à Esmê (Esmeralda) que realmente ele tentou afastá-la do local e ela acabou se lesionando acidentalmente. E com relação à Luana, ele nega qualquer tipo de agressão", explicou a delegada, informando ainda que Dado não teria entrado em contradição.

Veja mais clicando aqui.

Curti na Globo.com

seja o primeiro a comentar!

Comente - Seu comentário é nosso incentivo.

BlogBlogs.Com.Br