Melhor Vizualisado pelo Mozilla Firefox

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Massa ganha homenagem e gafe de times de futebol

Declarado torcedor são-paulino, o piloto Felipe Massa foi lembrado por seu time, mas também proporcionou uma gafe no clássico entre Santos e Palmeiras. Pouco antes da partida na Vila Belmiro, o placar eletrônico do estádio anunciava "Felipe Massa, campeão mundial de Fórmula 1".

Porém a taça não veio para o piloto da Ferrari. Ele cruzou a linha de chegada do GP Brasil, nesse domingo, como o vencedor da prova e o campeão, já que o inglês Lewis Hamilton ocupava a sexta posição. Mas, aproximadamente 15 segundos após o brasileiro vencer, o piloto da McLaren ultrapassou o alemão Timo Glock, da Toyota, e conseguiu o quinto lugar que lhe deu o título, provocando assim a gafe na Vila Belmiro.

Cerca de 70 quilômetros distante dali, Massa foi lembrado em outro estádio. Pouco antes da partida entre São Paulo e Inter, o placar eletrônico do Morumbi saudava o piloto pela sua performance na temporada, além de o time da casa ter entrado com a camisa 1 em campo, com o nome de Felipe Massa escrito acima do número.

A homenagem se estendeu ao gramado no término da partida. Aos 36 minutos do segundo tempo, o meia Hugo marcou o terceiro gol e comemorou simulando dirigir um carro. Ele ganhou a companhia de Borges, Bosco, André Lima e Éder Luis.

Após a partida, o técnico Muricy Ramalho admitiu que o elenco ficou abalado com o resultado da Fórmula 1, prova encerrada duas horas antes do jogo do São Paulo. "Foi muito duro para nós e particularmente para mim, que sou amigo dele. O início da preleção foi um minuto após o fim da corrida, e estava uma loucura, todo mundo torcendo demais para ele", comentou.


seja o primeiro a comentar!

Comente - Seu comentário é nosso incentivo.

BlogBlogs.Com.Br