Melhor Vizualisado pelo Mozilla Firefox

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

São Paulo vende mais de 44 mil ingressos e fica a 10 mil do recorde

A torcida do São Paulo promete lotar o estádio do Morumbi na partida de domingo, às 17h, contra o Figueirense, e está perto de bater o recorde de público do time no Campeonato Brasileiro. Até o fechamento das bilheterias, nesta quinta-feira, foram vendidos 44.494 ingressos.

O maior público do clube no Nacional foi de 54.160 pessoas no último jogo no Morumbi, na vitória por 3 a 0 sobre o Internacional. Já a principal marca do ano é de 61.593 torcedores contra o Fluminense, em partida válida pelas quartas-de-final da Copa Libertadores.


Se o recorde não for batido neste domingo, o São Paulo ainda tem chance de derrubar a marca na última partida da equipe dentro de casa, no dia 30 de novembro, contra o Fluminense. Até agora, 23.244 ingressos já foram vendidos antecipadamente para este jogo.

O duelo contra o Figueirense ganhou ares de decisão, pois o São Paulo é o atual líder da competição, com 65 pontos. Com quatro rodadas para o fim do torneio, o time do Morumbi tem dois pontos de vantagem para o segundo colocado, Grêmio, que soma 63 pontos no Brasileirão.

Além do time gaúcho, com 12 pontos em disputa, Cruzeiro (61 pontos), Palmeiras (61 pontos) e Flamengo (60 pontos) também seguem com chances de conquistar o título nacional de 2008.Foram colocados a venda 63.818 ingressos para o jogo diante do Figueirense. Segundo a assessoria do clube, ainda há bilhetes para todos os setores do estádio.

seja o primeiro a comentar!

Comente - Seu comentário é nosso incentivo.

BlogBlogs.Com.Br