Melhor Vizualisado pelo Mozilla Firefox

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Faixas de cabelo: o acessório da estação!


Modelos desfilam faixas nas coleções Chanel Resort 2008 e 2009

Já faz algum tempo que as faixas de cabelo vêm aparecendo nos desfiles internacionais e na cabeça das famosas: Nicole Richie, Paris Hilton e as gêmeas Olsen adoram! Mas, além de dar um toque final ao seu look, o acessório tem várias outras utilidades.

Da esquerda para a direita: Mischa Barton, Hillary Duff, Drew Barrymore, Rachel Bilson, Natalie Portman, Sienna Miller, Sandra Bullock, Reese Witherspoon, Jessica Simpson e Kirsten Dunst

No verão, para tirar o cabelo da cara e não ficar morrendo de calor, as tiaras são uma boa solução. Além disso, vale lembrar que franja na testa mais suor é igual à espinha, principalmente pra quem tem tendência ao problema! Aliás, quem está deixando a franja crescer já pode ir comprando vários modelos: as tiaras vão se tornar suas melhores amigas nesse período nada fácil.



Quando usadas na vertical, como nos looks da Paris Hilton, prendendo ou não a franja pra trás, as faixas de cabelo deixam você com um visual mais arrumadinho.


Mas existem outras opções, como mostra Mary-Kate Olsen: as faixas tipo turbante, com esse nozinho em cima (como nas duas primeiras fotos), dão um ar chic retrô. Já as faixa fininha ao redor da cabeça, por cima dos cabelo ( como nas duas ultimas fotos) são tipo hippie modernete. A de penas, bem delicada, é um luxo!


E por falar nisso, não dá pra esquecer a pegada rock n' roll dessas faixinhas: Lovefoxxx, do CSS, Juliette, do Juliette and the Licks, e Mel, do Lipstick, são cheias de estilo e atitude!

seja o primeiro a comentar!

Comente - Seu comentário é nosso incentivo.

BlogBlogs.Com.Br