Melhor Vizualisado pelo Mozilla Firefox

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

"O Aprendiz 6" define 1º candidato em edição especial nesta segunda



Pela primeira vez, o reality show "O Aprendiz" terá uma edição especial antes do início da temporada. O programa, que vai ao ar nesta segunda (01) depois de "Chamas da Vida", servirá para definir o primeiro candidato da competição. A sexta temporada do reality show da Record vai trazer apenas estudantes universitários, e é a recordista em número de inscrições - mais de cem mil.

O teste terá quatro blocos: no primeiro, os 16 universitários, divididos em duas equipes de oito, serão submetidos a provas de lógica. A equipe vencedora continuará no programa, e seus oito integrantes serão divididos agora em duas equipes de quatro pessoas que deverão descobrir com mais velocidade do que se trata um texto que será lido.

Dessas duas equipes de quatro pessoas, um grupo sairá vitorioso. Nesse estágio, não haverá mais equipes, mas 4 finalistas que serão submetidos a três baterias de três perguntas cada. Os dois que responderem com o maior número de acertos serão os dois grandes finalistas - que participarão de uma prova decisiva valendo a vaga do próximo Aprendiz. Quem vencer não só já está classificado como vai receber um carro zero.

O vencedor já participará das gravações da próxima temporada do programa "Aprendiz 6: Universitário". A atração tem previsão de estréia em abril de 2009.

seja o primeiro a comentar!

Comente - Seu comentário é nosso incentivo.

BlogBlogs.Com.Br