Melhor Vizualisado pelo Mozilla Firefox

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

São Paulo lança passaporte para todos os jogos de 2009

Depois de firmar parceria para reformar parte do estádio do Morumbi, o São Paulo lançou nesta terça-feira um programa para facilitar a vida dos torcedores que vão com freqüência ao campo. O clube lançou o 'Passaporte Tricolor', onde as pessoas poderão garantir um lugar na arquibancada para todas as partidas da próxima temporada, no Campeonato Paulista, na Copa Libertadores e no Campeonato Brasileiro.

Pelo valor de R$ 650,00 (mais 10% de taxa de conveniência) por um lugar atrás de um dos gols ou R$ 1000,00 (mais 10% de taxa de conveniência) por um local central do campo, o torcedor terá direito a um lugar numerado e com seu nome por todo o ano de 2009, mesmo em partidas com lotação máxima. Monitores garantirão que os locais sejam respeitados.


Com o patrocínio da Visa, os são-paulinos terão de pagar o passaporte com o cartão de crédito da parceira do clube e cada um terá o direito de comprar no máximo cinco pacotes. Outra vantagem é que, para entrar no estádio do Morumbi, quem tiver comprado o serviço usará apenas o próprio cartão de crédito utilizado na compra.

"Os nossos antecedentes de tentativa de pacotes não frutificaram. Essa é uma inovação. Estamos dando um passo importante. Temos o único estádio no país que está indo rumo à Copa de 2014. Ninguém apresentou projeto, e nós temos uma colocação amadurecida. Além disso, é um passo importante para pagar toda a dívida que temos com os torcedores que são tão mal tratados", explicou o presidente Juvenal Juvêncio.

Segundo Adalberto Baptista, diretor de marketing do São Paulo, essa iniciativa coloca o clube em patamares europeus. "Isso é uma tendência no mundo inteiro, principalmente na Europa. Estamos na vanguarda e queremos incutir na cabeça do torcedor essa forma de estar junto do time ao longo de todos os campeonatos", explicou o cartola.

"Isso também é uma maneira de darmos uma resposta aos problemas no acesso ao estádio e na compra de compra de ingressos, principalmente para finais. Vamos privilegiar o torcedor fiel. É um conforto que nunca foi dado por nenhum clube do país. Esse nível de conforto é a primeira vez. É o pontapé inicial dessa iniciativa para uma mudança de cultura", completou o diretor são-paulino.

seja o primeiro a comentar!

Comente - Seu comentário é nosso incentivo.

BlogBlogs.Com.Br