Melhor Vizualisado pelo Mozilla Firefox

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Os 12 filmes que vão bombar em 2009

Delírios de Consumo de Becky Bloom


O filme é uma adaptação do livro "Delírios de Consumo de Becky Bloom", de Sophie Kinsella, e conta a história de uma garota que acaba de se formar na faculdade, arruma emprego num jornal de economia de Nova York e nutri um vício insano por compras. "Delírios de Consumo de Becky Bloom" tem previsão de estréia para o dia 10 de abril no Brasil.


Velozes e Furiosos 4



Dessa vez, Brian e Dominic se juntam pra encontrar o assassino da adolescente Letty. É adrenalina e emoção durante o filme inteiro. Sem contar que Paul Walker e Vin Diesel estão de volta nessa nova trama. "Velozes e Furiosos" estréia de 05 de junho.


Hannah Montana: O Filme


A vida de Miley Stewart (Miley Cyrus) está de cabeça para baixo, já que a popularidade de Hannah Montana cresce muito. Ela fica estressada e tem que "dar um tempo". Pra isso, Miley vai para sua cidade natal, Crowley Corners, e esclarece o que mais importa em sua vida. Será que é fama, o sucesso, o dinheiro ou simplesmente ter seus melhores amigos ao seu lado? O filme deve estrear no fim de julho.


Lua Nova


A continuação de "Crepúsculo" é, sem dúvidas, uma das produções mais esperadas de 2009. A trama agora vem com uma nova direção e já começa a ser gravada em março, em Vancouver, no Canadá. A previsão de estréia é para o fim do segundo semestre desse ano. Será que dá tempo?


Uma noite no museu 2


A seqüência de "Uma noite do museu" é ainda mais agitada. Dessa vez, a trama toda se passa no museu Smithsonian de Washington, onde alguns personagens da história americana começam a ganhar vida. Bizarro, né? Deve ser um ótimo filme pra rir! "Uma noite no museu 2" será lançado no Brasil no dia 22 de maio.


17 Again


A vida de Mike estava indo completamente ao contrário do que ele imaginava. Por causa dos problemas, ele vive desejando que pudesse voltar ao passado, quando ainda era um moleque. Será que isso é possível? A resposta é sim. Num dia, ele acorda e tem 17 anos de novo. Quem faz Mike com 17 anos é o Zac Efron! A estréia aqui no Brasil está prevista para 03 de julho.


Ps: Lista preparada pela revista CAPRICHO

seja o primeiro a comentar!

Comente - Seu comentário é nosso incentivo.

BlogBlogs.Com.Br