Melhor Vizualisado pelo Mozilla Firefox

sexta-feira, 24 de abril de 2009

A receita de sucesso da miss bumbum

Tudo o que você quer é construir um bumbum durinho, redondo e projetado na medida certa? Então, prepare-se: BOA FORMA revela, com exclusividade, os oito exercícios que esculpiram o derrière eleito o mais bonito do mundo, o da modelo Melanie Fronckowiak

por Rosana F. Freitas

A história não é incomum. Melanie Nunes Fronckowiak nasceu em Pelotas (RS), participou de um concurso de miss na sua cidade natal e ficou entre as três finalistas. Na plateia, estava um olheiro que a trouxe para São Paulo, onde foi contratada por uma agência. Passou por contratempos até que o sucesso bateu à porta do apartamento que dividia com outras modelos e ela acabou viajando pelo mundo. O trivial da trajetória dessa morena de 21 anos acaba aí. O pulo-da-gata aconteceu em novembro do ano passado, em Paris, quando venceu o concurso de uma marca de lingerie e ficou conhecida como a “garota do bumbum mais bonito do mundo”. São 90 centímetros de pura perfeição. Mel, como é chamada pelos amigos, não é linda apenas por obra divina, justiça seja feita. A moça cuida bastante da alimentação e malha muito. “Ela tem uma genética favorável e herdou da família bons hábitos alimentares, mas é dona de uma força de vontade inacreditável”, diz Cláudia Battelli, personal trainer da modelo. Disciplina à mesa “Nem a falta de tempo nem as viagens constantes me afastam dos meus objetivos”, fala Mel. Assim, controla a alimentação, porque sabe que de nada adianta ter músculos esculpidos se existe uma camada de gordura escondendoos. Não pense, porém, que passa fome – come oito vezes por dia! “Para emagrecer, ao contrário do que se pensa, o ideal é fazer várias refeições”, diz. Mas não se anime, pois elas são tão enxutas quanto a modelo.

Veja o cardápio de Mel: • Ela começa o dia com uma xícara de cereal sem açúcar com leite desnatado e uma fruta, que pode ser maçã ou banana.

• Ainda durante a manhã, toma um shake feito com suco light e proteína em pó sabor baunilha.

• Faz outro lanche: geralmente uma barrinha de cerais sem chocolate ou quatro biscoitos de água e sal.

• No almoço, salada com folhas verdes e tomate, arroz (ou batata ou macarrão ou uma concha de feijão) e carne magra.

• À tarde, come duas fatias de pão integral light com peito de peru e rodelas de tomate.

• Depois, toma um shake semelhante ao da manhã.

• O jantar é composto de salada com folhas verdes, legumes e atum light (de latinha mesmo) ou comida japonesa (mais sashimi e menos sushi).

• A ceia é uma taça de gelatina diet.

Mas será que não há espaço para nenhum pecado? “Evito ao máximo doces e frituras. Mas, se como, sempre compenso na academia no dia seguinte”, conta. Ela também lança mão de um truque para driblar a vontade de açúcar. “Tomo gel de carboidrato sabor chocolate. Porém, isso só vale porque malho bastante”, diz Mel, 1,75 metro e 57 quilos. Proporção perfeita para quem segue a carreira de modelo.


1 comentário

Bruno77 disse...

Esqueceu de citar a Keyra Agustina, a argentina que a pouco tempo atrás era tida como o melhor traseiro planetário. Pena ela ser muito cheia de "pudores" efêmeros, ela poderia ter participado desse concurso.

http://seteantigoshepta.blogspot.com/

Postar um comentário

Comente - Seu comentário é nosso incentivo.

BlogBlogs.Com.Br