Melhor Vizualisado pelo Mozilla Firefox

terça-feira, 12 de maio de 2009

Coisas que não devem ser ditas no primeiro encontro

- Oi, você vem sempe aqui e quando vem traz camisinha?

- "E ai gatinha qual vai ser? dispença o nego não que o nego é pintoso."

- "Oi, tudo bem meu nome é William?"

- "Oi, meu nome eu não sei... Mas quero aprender o seu para gritar na hora."

- "Eaí gata? Bora jogar Street Fighter? Você pode ir com a Chun Li"

- "Você consengue fazer isso?"

- Peida com o suvaco.

- "Sapato bonito, quer transar?"

- "Ohh carlaa, eu te ameiii, como ninguém vai te... Perae, seu nome não é Carla?"


- "Sabia que nesse restaurante os cozinheiros não lavam as mãos depois de usarem o banheiro?"

- "Ei Gata, que cheiro é esse? Você se sente bem? OHHH meu DEEEUUSSS... Ela cagouu."

- "Oi gata... O que me diz dessa nota de R$50,00 hein? É suficiente?"

- "Você pinta como eu pinto?"

- "Vamos rachar um X-Tudo?"

- "Eu não sei pra que eu tive que traser você nesse restaurante, eu quero comer você e não espaguete a parmegianna!"

- "Éguaa... Eu tenho que te queixar? Tem certeza? Mas você é tão feia!"

- "Eu não sei como te dizer isso mas... Seu Corega Tabs esta soltando."

- "Você tem alergia a vaselina?"

- "Err... Você se incomoda de usar KY na boca também?"

- "Então... Nossa tem uma alface no seu dente... Alias uma alface minha no seu dente!"

- "Nossa, como você beija mal!"

- Beijo. "Pronto... Agora estou feliz, pode ser que você morra mais cedo, eu estou com a gripe suína!"

- "Esse é o meu primeiro encontro desde que esquartejei a minha ex-namorada..."

- "Eu sou meio tímido... Deve ser a herpes."

- "Porra, que bufa fedorenta é essa? A Senhora deve estar com frouxuras!"

- "Esse seu peido foi tão poderoso que eu senti ele... Na minha lingua."

- "É... É nosso 1º encontro, e eu não sei o que dizer..."

- "Tião Macalé???"

- "Eita... Porque você está de PAUDURO?!"

No quarto - "Olha, desse ângulo ele parece menor mas de frente eu juro que são 10 centimetros"

- "Posso te comer primeiro?"

- "Acho que você precisa aparar os cabelos de suas axilas"

- "O que é esse negócio de 8cm?"

seja o primeiro a comentar!

Comente - Seu comentário é nosso incentivo.

BlogBlogs.Com.Br