Melhor Vizualisado pelo Mozilla Firefox

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Confusão: Susan Boyle briga e pensa em largar show

Susan Boyle estaria pensando em desistir de Britain's Got Talent, e teve de ser convencida a aparecer no programa do próximo sábado, a grande final da atração.

De acordo com a imprensa norte-americana, a cantora teria um temperamento difícil de se lidar, e não agüentou a pressão e a exposição da semi-final do último final de semana. Testemunhas afirmam que ela teria gritado palavrões no set:

- Susan está tendo muita dificuldade em se manter calma. Ela tem chorado muito nos últimos dias, e então pensou que seria melhor desistir de tudo logo de uma vez, teria dito um funcionário do programa.

Polícia

Na tarde da última quarta-feira, dia 27, Susan ainda teria se envolvido em uma confusão no estacionamento do Wembley Plaza Hotel, onde está hospedada em Londres. Por volta das 17h, testemunhas ouviram a moça gritar com dois desconhecidos:

- Como ousa falar assim comigo? Você não pode falar assim comigo, disse, incluindo alguns palavrões no meio.

Dois policiais que estavam no local então se aproximaram da cantora e perguntaram se havia algum problema.

- É claro que há um problema, respondeu Susan, ríspida.

Ela não esclareceu o que havia acontecido, e demorou algum tempo para se acalmar. Continuava a falar coisas sem sentido e a levantar a voz com os policiais. Um representante do hotel disse que a confusão foi rapidamente desfeita, e acentuou que os policiais estavam no local, e que não foram chamados, de acordo com o tablóide The Sun.

No dia anterior, aliás, Susan protagonizou outra cena no mesmo hotel. Na noite de terça-feira, dia 26, ela teria assistido à semi-final de seu programa no bar do local. Ouviu sorrindo, então, a apresentação de seu rival, o menino Shaheen Jafargholi. O humor de Susan mudou quando Piers Morgan, o jurado que ela teria beijado no último final de semana, fez seu comentário:

- Eu acho que essa foi a melhor apresentação que nós vimos até agora.

Simon Cowell concordou acrescentando que Shaheen era um competidor com muitas chances de ganhar. Susan então se levantou e começou a gritar com a televisão, e a fazer gestos obscenos.

House Lost Heroes Desperate Housewives 24 Horas Grey's Anatomy CSI Law and Order 90210. É tanta série que não caberia aqui. ESTRELANDO Séries, tudo sobre todas! Clique aqui!

seja o primeiro a comentar!

Comente - Seu comentário é nosso incentivo.

BlogBlogs.Com.Br