Melhor Vizualisado pelo Mozilla Firefox

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Conheça as maiores mentiras!


As maiores mentiras contadas em diferentes situações!

ADVOGADO: "- Esse processo é rápido."

AMBULANTE: "- Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca."

ANFITRIÃO: "- Já vai? Ainda é cedo!"

ANIVERSARIANTE: "- Presente? Sua presença é mais importante."

BÊBADO: "- Sei perfeitamente o que estou dizendo."

CASAL SEM FILHOS: "- Visite-nos sempre; adoramos suas crianças."

CORRETOR DE IMÓVEIS: "- Em 6 meses colocarão: água, luz e telefone."

DELEGADO: "- Tomaremos providências."

DENTISTA: "- Não vai doer nada."

DESILUDIDA: "- Não quero mais saber de homem."

DEVEDOR: "- Amanhã, sem falta!"

ENCANADOR: "- É muita pressão que vem da rua."

FILHA DE 17 ANOS: "- Dormi na casa de uma colega."

FILHO DE 18 ANOS: "- Antes das 11 estarei de volta."

GERENTE DE BANCO: "- Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado."

INIMIGO DO MORTO: "- Era um bom sujeito."

JOGADOR DE FUTEBOL: "- Vamos continuar trabalhando e forte."

LADRÃO: "- Isso aqui foi um homem que me deu."

MECÂNICO: "- É o carburador."

MUAMBEIRO: "- Tem garantia de fábrica."

NAMORADA: "- Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei…"

NAMORADO: "- Você foi a única mulher que eu realmente amei."

NOIVO: "- Casaremos o mais breve possível!"

ORADOR: "- Apenas duas palavras…"

POBRE: "- Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo."

RECÉM-CASADO: "- Até que a morte nos separe."

SAPATEIRO: "- Depois alarga no pé."

SOGRA: "- Em briga de marido e mulher não me meto."

VAGABUNDO: "- Há 3 anos que procuro trabalho mas não encontro."

seja o primeiro a comentar!

Comente - Seu comentário é nosso incentivo.

BlogBlogs.Com.Br