Melhor Vizualisado pelo Mozilla Firefox

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Personagens da série Lost no estilo Simpsons

Os Simpsons, provavelmente e série animada mais conhecida no mundo inteiro, ao longo de suas mais de 20 temporadas se tornou um fenômeno cultural sem precedentes. Já a série Lost, ao longo de suas 5 temporadas ganhou e vem ganhando uma popularidade assustadora, com uma trama intrigante cheia de suspense, é hoje uma das séries com maior audiência nos Estados Unidos.

Com esta fama da série Lost já era de se esperar uma paródia dos Simpsons, que sempre contou com uma extensa lista de participações especiais, dentre elas a de Jack Bauer da série 24 horas. Já tivemos Mel Gibson, Leonard Nimoy, Mulder e Scully de Arquivo X, o renomado físico Stephen Hawking, os músicos do Aerosmith, Sting, Mick Jagger, Bono do U2 e até o jogador Ronaldo. Atores ou personagens de Lost no entanto nunca apareceram na série.

O blog springfield punx é um projeto do desenhista Dean Fraser com a idéia de fazer um paródia com as estrelas e personagens favoritos do artista, que já se adiantou na idéia de criar desenhos inspirados na turma da ilha para uma possível aparição nos Simpsons. Os primeros homenagiados foram Ben Linus, Charlie, Hurley e John Locke.

Benjamin Linus


Ben Linus, o astuto ex-líder dos "Outros". Ele é habilmente retratado por
Michael Emerson, que faz você acreditar que Ben poderia dar uma facada nas suas costas a qualquer momento, apesar da sua aparência. Aqui ele é retratado todo esfolado. Ben é provavelmente o personagem que mais levou porrada até agora em Lost.

Clique aqui para ver o resto.

seja o primeiro a comentar!

Comente - Seu comentário é nosso incentivo.

BlogBlogs.Com.Br