Melhor Vizualisado pelo Mozilla Firefox

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Empresas criam concurso para eleger a mais bela do Orkut


A fabricante de chocolates Garoto, em parceria com as Lojas Marisa, lançou uma promoção para eleger a menina mais bonita da rede social mais popular do Brasil, o Orkut. Trata-se do concurso Garota Social.


Realizado pela Mentez, empresa especializada no desenvolvimento de aplicativos para redes sociais, é destinado para garotas maiores de 18 anos. Quem deseja se tornar a mais bela do Orkut deve entrar no site e se cadastrar. A regra é clara: quem for bonita e souber persuadir virtualmente poderá ganhar.

Para votar, os usuários do Orkut deverão instalar o aplicativo (App Garota Social). Além disso, é possível ver o perfil da candidata, vídeos, fotos e interagir com os patrocinadores. Se a candidata enviar um scrap para os internautas, não é preciso instalar o aplicativo para votar – basta acessar o link enviado.

Como o concurso se passa na rede social, o público e concorrentes poderão trocar mensagens. Dessa forma, as candidatas poderão abusar das fotos e do tradicional “vote em mim”. Tudo para se tornar a miss do Orkut.

A vencedora será conhecida no dia 5 de setembro e receberá, entre outros prêmios, um contrato com uma agência de modelos. Até lá, a expectativa da Mentez é que 20 mil pessoas se inscrevam no concurso e que mais de cinco milhões votem em sua candidata preferida.

seja o primeiro a comentar!

Comente - Seu comentário é nosso incentivo.

BlogBlogs.Com.Br