Melhor Vizualisado pelo Mozilla Firefox

terça-feira, 23 de junho de 2009

Garota belga que tatuou 56 estrelas no rosto confessa que mentiu

Kimberley Vlaminck, a garota de 18 anos que acusou um tatuador de ter tatuado 56 estrelas em seu rosto quando estava dormindo, admitiu ter mentido. A belga disse que esteve acordada o tempo todo e que só inventou a história porque seu pai ficou "furioso".

Vlaminck disse, em uma entrevista à TV holandesa, que pediu a tatuagem e, inicialmente, adorou o resultado final.

"Quando meu pai viu a tatuagem ele ficou furioso. Daí eu disse que havia dormido e que o tatuador tinha cometido um erro", contou.

O tatuador, Rouslan Toumaniantz, negou o tempo todo ter feito as tatuagens sem o consentimento de Vlaminck. Ele chegou a afirmar que bancaria parte do processo de remoção das tatuagens no rosto da garota, porque não gostava de ver um cliente insatisfeito.

"Eu não me arrependo de nada. Para falar a verdade, essa história toda até me deu um pouco de publicidade", admite Toumaniantz.

*Com informações das agências internacionais

CuRti no UOL

seja o primeiro a comentar!

Comente - Seu comentário é nosso incentivo.

BlogBlogs.Com.Br