A operadora de telefonia celular T-Mobile, que atua na Europa e nos Estados Unidos, organizou uma ação muito bacana na Liverpool Street Station, uma grande estação de metrô em Londres. O intuito era gravar uma propaganda com o lema "Life's for Sharing" (A vida é para ompartilhar).
Cerca de 350 dançarinos profissionais fizeram uma performance de três minutos apresentando vários ritmos musicais. Muita gente que estava na estação dançou junto. A operadora anunciava uma ação em seu canal no YouTube, sem dizer exatamente o que aconteceria. Por isso, várias pessoas se programaram para ir ao local acompanhar. As cenas foram gravadas na quinta-feira passada (dia 15) por câmeras escondidas na estação.
O resultado lembra as performances do grupo americano Improv Everywhere, que no início do ano passado organizou uma ação em que uma centena de pessoas se fingiu de estátua numa estação de Nova York.
Cerca de 350 dançarinos profissionais fizeram uma performance de três minutos apresentando vários ritmos musicais. Muita gente que estava na estação dançou junto. A operadora anunciava uma ação em seu canal no YouTube, sem dizer exatamente o que aconteceria. Por isso, várias pessoas se programaram para ir ao local acompanhar. As cenas foram gravadas na quinta-feira passada (dia 15) por câmeras escondidas na estação.
O resultado lembra as performances do grupo americano Improv Everywhere, que no início do ano passado organizou uma ação em que uma centena de pessoas se fingiu de estátua numa estação de Nova York.
seja o primeiro a comentar!
Comente - Seu comentário é nosso incentivo.