Melhor Vizualisado pelo Mozilla Firefox

quinta-feira, 4 de junho de 2009

O cara mais bizarro do planeta

CuRti no Pensamento de Macho

Eu estava ontem em minha casa vendo o que estava passando na tv, quando vi a figura bizarra de Inri Cristo no programa superpop (pela 1000ª vez), e resolvi escrever este post sobre este ser. O cara é meio grogue, mas o mais intrigante e enigmático é a razão de sua ida a tais programas de TV, sabendo que vai ser sacaneado. Como homem super devotado, ele continua falando com Deus, “Seu Puuaaaaaaaiii”, e continua pedindo a nossa salvação, a redenção dessa raça de pecadores que é conhecida como ser humano, que aproveita qualquer oportunidade para sacanear com essa pessoa iluminada.
Li algumas matérias e vi algumas entrevistas dele e cheguei as seguintes conclusões:
É dito que Inri é o melhor cosplay de todos os tempos, afinal é o único que atua há anos com a mesma fantasia em vários programas de TV. Com absoluto sucesso.
Segundo o próprio Inri, suas mãos servem apenas para abençoar (veja que ele NUNCA segura o microfone), então quem é que limpa a bunda dele? Ora, as pseudo-freirinhas, que delícia.
Inri provavelmente pratica a ascensão de chakras em orgias tântricas com suas seguidoras (perceba que ele só tem seguidoras, exceto o motorista do trailer, óbvio, por que ele é louco mas nem tanto).
Ele não fala hebraico.
Ele usa uma coroa de espinhos porque caso contrário seu cabelo cairia. (segundo respost que deu no superpop)
Resumindo ele deveria estar usando uma camisa de força.
E eu não entendo esse medo da p@#% que ele tem do Toninho do diabo
Nossa amiga Luciana Gimenes perguntou como ele mantem a pele tão bonita, ele responde, “é o brilho da Jerusalém celestial que paira sobre mim”, logo em seguida ela faz a mesma pergunta para uma de suas seguidoras, que responde, “eu gosto de ver ele sempre “bonito” por isso eu faço tratamento de pele com cremes nele”, ou seja, ele está mais pra filho do pinóquio do que pra filho do puuuaaaaiii.



seja o primeiro a comentar!

Comente - Seu comentário é nosso incentivo.

BlogBlogs.Com.Br