Melhor Vizualisado pelo Mozilla Firefox

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Veja Michael Jackson, beba Coca-Cola

CuRti no Blog do Sérgio Dávila

Nem bem a família do músico divulgou que o funeral público seria mesmo no Staples Center, a “organização” do “evento” já espalhou cartazes pelo estádio no centro de Los Angeles. Fiz essas fotos agora à noite, menos de duas horas depois de Jermaine Jackson ter confirmado o memorial para terça, às 10h.


Escrevo “organização” e “evento” entre aspas pela peculiaridade da coisa toda: o de Michael Jackson será o primeiro “showneral” da história recente. No Nokia Plaza, que faz parte do complexo do Staples, formado por restaurantes, hotéis, cinemas, o Museu do Grammy e outras coisas, isso já era nítido. Um telão alternava o cartaz de Michael Jackson com o da Coca-Cola.

Qual anunciava o quê, exatamente, e o que o consumidor das imagens deve fazer com os produtos é pergunta que eu deixo ao leitor.


(Agora, havia poucos fãs no Staples –uma família aqui, uns gatos pingados ali. Mas a polícia já havia bloqueado as ruas em volta e os caminhões da imprensa já estavam tomando aos poucos o estacionamento em frente. A baixa qualidade das fotos se deve ao iPhone pré-3GS.)










seja o primeiro a comentar!

Comente - Seu comentário é nosso incentivo.

BlogBlogs.Com.Br