Melhor Vizualisado pelo Mozilla Firefox

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Smokin Barrels


Smokin Barrels - Eita joguinho bão… É o seguinte, a jogabilidade é complexa, porém muito legal depois que você pega jeito. É um jogo de duelo e pra ganhar você precisa atirar no outro, antes que ele atire em você.Pra isso, você precisa deixar seu cursor na “Safe Area” e quando aparecer o alvo, você direciona teu cursor na direção do alvo e quando o cursos chegar, você clica pra atirar.

ATENÇÃO, você não controla o cursor, ele é um pouco mais lento, por isso você só direciona e quando o cursor chegar no alvo, você clica pra atirar. Dependendo de onde atirar, o valor do dano será maior.Esse controle faz o jogo ser diferente de qualquer joguinho de tiro de velho-oeste. E por isso achei mais legal.Tem os outros “joguinhos” pra você ganhar dinheiro.

O de dados, tiro a distância e mais uns outros que ainda não consegui chegar. To jogando direto, e cuidado, porque vicia!Pra começar compra a arma furreca e bala ruinzinha mesmo que tá bom, assim que passar de level, já compra a arma level 2 assim por diante.

Clique na imagem para jogar.

Curti no blogdopobre.


CuRtiu?


Então...

seja o primeiro a comentar!

Comente - Seu comentário é nosso incentivo.

BlogBlogs.Com.Br