Melhor Vizualisado pelo Mozilla Firefox

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Os 12 filmes que vão bombar em 2009 - Parte 2

Harry Potter e o Enigma do Princípe


O filme também é um dos mais esperados do ano. Nesse HP, Voldemort fica muito mais rigoroso e Harry começa a suspeitar de perigos dentro do castelo. Ah! "Harry Potter e o enigma do Príncipe" também vai trazer romance. A estréia está prevista para 17 de julho.


Dia dos Namorados Macabro


Sentiu falta de um filme de terror bom pra sair do cinema com os cabelos em pé? "Dia dos namorados macabro" é perfeito! O filme resgata a história original (lançada há 30 anos!) e conta a história de um assassinato terrível de várias pessoas na noite que tinha tudo pra ser a melhor do ano. A estréia já é em março!



Camp Rock 2


O roteiro ainda está sendo escrito e a trama começa a ser gravada no meio do ano. Nós ainda não sabemos como o filme vai ser, mas já podemos adiantar: O Frankie, irmão mais novo dos Jonas Brothers, vai participar! "Camp Rock" ainda não tem previsão de estréia.



Transformers 2


A previsão de estréia do filme no mundo inteiro é para o 26 de junho, mas nós já estamos com vontade de ver o segundo filme.



Ele não está tão afim de você


Essa comédia romântica é uma das mais esperadas do ano. A romântica Gigi tem que passar por isso e muito mais! é um filme pra entender um pouco mais a mente dos homens. O filme estréia em abril no Brasil.



Efeito Borboleta 3


O primeiro motivo pra assistir é que o filme é estrelado pelo Ashton Kutcher, bom ator. E depois: a história deixa você vidrada do começo ao fim da trama. "Efeito Borboleta 3" conta a história de um homem que tem o poder de viajar no tempo e que decide usar isso para descobrir a causa da morte de sua namorada. O filme estréia em maio aqui no Brasil.

seja o primeiro a comentar!

Comente - Seu comentário é nosso incentivo.

BlogBlogs.Com.Br