Melhor Vizualisado pelo Mozilla Firefox

segunda-feira, 30 de março de 2009

Globo faz Claudia Leitte desistir da Record

Pelo OPS da Uol:


Uma nova batalha entre advogados e emissários da Record e da Globo vem sendo travada nos bastidores da TV nos últimos meses. O pivô da guerra: a cantora Claudia Leitte.

o ano passado, a Record fez convite a Claudia Leitte para um contrato de licenciamento de marcas e desenvolvimento de produtos com a Record Entretenimento. Pelo contrato, todos os produtos que a cantora lançasse nos próximos anos seriam intermediados por esse recém-criado braço empresarial da TV Record.

A Record não é boba: além do enorme apelo popular que Claudia tem, ela também acaba de ser mãe, o que abriria um caminho quase infinito de novos produtos do tipo "para a mãe e para o bebê".

Claudia e seus empresários gostaram da proposta. Aceitaram. Tanto que Record imediatamente publicou o anúncio da parceria em seu site oficial. O anúncio ficou lá de dezembro até a semana passada, quando misteriosamente sumiu. O que houve?

Segundo Ooops! apurou, emissários da Globo passaram as últimas semanas avisando Claudia: que ela não devia assinar nada com a Record, sob pena de ser banida da Globo para todo o sempre, além de ter proibida a veiculação de quaisquer de seus produtos em veículos das Organizações Globo.

Coincidência ou não, seu nome saiu do site oficial da Record. Dois dias depois ela apareceria no "Fantástico". Era o sinal definitivo para a Record da desistência.

A Record informou que não vai comentar o caso.

seja o primeiro a comentar!

Comente - Seu comentário é nosso incentivo.

BlogBlogs.Com.Br