Melhor Vizualisado pelo Mozilla Firefox

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Rogério Ceni comemora melhor "momento marqueteiro" de sua carreira

Uma propaganda de refrigerantes na televisão e uma linha de produtos ligada ao seu nome circulando nas lojas de artigos esportivos de todo o país. Na briga para conquistar o Campeonato Brasileiro pela terceira vez, Rogério Ceni admite viver sua melhor fase como garoto propaganda.

Entre outros contratos ao longo da carreira, Rogério Ceni já participou de campanhas de uma loja de roupas masculinas e de um achocolatado. Recentemente, assinou contrato com novo fornecedor de material esportivo: trocou a inglesa Umbro por um contrato até 2010 com a brasileira Penalty. Sem falar em valores, o goleiro se mostra satisfeito com os acordos que mantém fora dos gramados.

"Com o passar dos anos, aumenta a identificação da minha imagem com os produtos que faço propaganda. Assim, naturalmente, isso se torna mais interessante para mim", afirmou Rogério durante o lançamento de uma nova série de produtos que levam sua marca.

Denominada Sniper, a linha da nova fornecedora de material esportivo de Rogério Ceni conta com camisas, luvas, caneleiras, camisetas, bolas e até mesmo roupas que não são ligadas ao futebol. Já para promover a linha de chuteiras, que possui modelos para diversas modalidades, a empresa decidiu fazer uma espécie de contagem regressiva para o centésimo gol do camisa 1.

Rogério tem, atualmente, 83 gols marcados segundo sua contagem. O último foi feito em cobrança de pênalti no clássico com o Palmeiras, pelo Brasileirão. O goleiro ainda acertou com a patrocinadora que, cada vez que balançar as redes, receberá 30 cestas básicas para distribuir entre entidades carentes.

"Hoje me sinto mais realizado pela ingerência que posso ter em relação aos meus patrocinadores. Participei, por exemplo, de toda a confecção desta nova linha de produtos que leva a minha imagem", afirmou Rogério.

Os contratos publicitários, porém, parecem estar em segundo plano para o goleiro. Na última segunda-feira, Rogério tinha compromisso agendado para as 11h com a fabricante de sua linha de produtos. Chegou com uma hora de atraso por conta do treino matinal do São Paulo no CT da Barra Funda. Os organizadores do evento acreditavam que ele faltaria ao trabalho comandado por Muricy Ramalho.

seja o primeiro a comentar!

Comente - Seu comentário é nosso incentivo.

BlogBlogs.Com.Br