Melhor Vizualisado pelo Mozilla Firefox

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Demitido, Felipão diz que segue em Londres, mas 'assombra' Dunga

Apesar de estar sendo pressionado há algum tempo por conta dos resultados negativos recentes, a demissão do Chelsea pegou o técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari de surpresa. O clube inglês confirmou a saída do treinador nesta segunda-feira, dois dias depois do time empatar por 0 a 0 com o Hull City e cair para a quarta colocação do Campeonato Inglês.

Mesmo desempregado, Felipão já informou que seguirá na capital inglesa pelo menos até o meio deste ano. "Aproveito para informar que seguirei morando em Londres e em breve atenderei a imprensa", explicou o treinador em comunicado.

"Agradeço a oportunidade de ter trabalhado no Chelsea e no futebol inglês. Foi uma experiência muito valiosa. Lamento que a convivência com todos não tenha sido duradoura. Desejo sorte para o Chelsea nas três competições que está disputando", completou a nota do treinador brasileiro.

Agora começam as especulações sobre o destino de Felipão, e o técnico Dunga, da seleção brasileira, é um dos que podem se assustar com a concorrência - isso porque mesmo tendo terminado a última temporada com uma sonora goleada de 6 a 2 sobre Portugal, ele segue sob pressão no comando do time nacional.

Além disso, o prazo que Scolari deu para ficar em Londres (até o meio de 2009) coincide com a realização da Copa das Confederações, que acontece na África do Sul em junho. Um tropeço brasileiro poderia acelerar uma possível saída de Dunga e, com Felipão no mercado, a troca seria natural. Segundo um assessor do técnico, não existe a possibilidade dele voltar a trabalhar em um clube do Brasil.

seja o primeiro a comentar!

Comente - Seu comentário é nosso incentivo.

BlogBlogs.Com.Br